Pokémon Realm
Seja Bem Vindo a o Pokémon Realm
Faça Login ou Registre-se


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Realm
Seja Bem Vindo a o Pokémon Realm
Faça Login ou Registre-se
Pokémon Realm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Nosso Banner: Shinobi Society RPG Parceiros: ----------------------------------------- CT - Gabriel 8bfadjm3 ----------------------------------------- Pixel Forum ----------------------------------------- CT - Gabriel Bannerfli -----------------------------------------
Um fórum á tua medida!
----------------------------------------- TugaTech - O seu site de Tecnologia ----------------------------------------- Setup - O forum que se instala em você! ----------------------------------------- -----------------------------------------

CT - Gabriel

Ir para baixo

CT - Gabriel Empty CT - Gabriel

Mensagem por Gabriel Seg Ago 02, 2010 4:38 pm

Uma trilha na floresta, com bastante árvores, mas com grandes espaços entre elas.
Folhas no chão e um rio cortando a floresta.
Poucos pokémons na área.

Eu estava treinando. Aplicando Tackles nas árvores, quebrava algumas partes de troncos. Descontava toda a minha raiva. Eu ia em grande velocidade contra as árvores, após tomar certa distância. Até que me irritei. Tentava derrubar as árvores, mas o que conseguia era quebrar alguns troncos. Logo, usei o Defense Curl. Ainda com a proteção do golpe, parti pra cima de uma árvore, usando meu corpo. Ela se moveu alguns centímetros. Com o escudo em todo meu corpo, apliquei diversos Tackle no tronco, fazendo-o cair. Vibrei. Levantei a árvore e cavei, deixando espaços para suas raízes. Recobri com terra. Segui derrubando árvores. Logo, estava fazendo com que elas caíssem apenas usando o Tackle. Já me sentia mais forte. Parti em alta velocidade para o riacho. As folhas no chão voavam quando eu passava. Logo cheguei ao riacho. Usei o Mud Sport, cobrindo-me de lama. Pulei e apliquei um soco potente na água, fazendo-a jorrar para cima. A mistura de água e lama era incrível. Segui pelo rio, cortando o fluxo e dando golpes na água. Peguei um Magikarp pela cauda, para depois jogá-lo no rio novamente. Segui fazendo isso, até que cansei e segui viagem.

Expêriencia: 60%
Gabriel
Gabriel
Geodude
Geodude

Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Aqui.

Pokémon Card
Ataques do Pokémon:
Nível:
CT - Gabriel Left_bar_bleue7/100CT - Gabriel Empty_bar_bleue  (7/100)
Expêriencia:
CT - Gabriel Left_bar_bleue0/100CT - Gabriel Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos