Pokémon Realm
Seja Bem Vindo a o Pokémon Realm
Faça Login ou Registre-se
Parceiros
Nosso Banner: Shinobi Society RPG Parceiros: ----------------------------------------- ----------------------------------------- Pixel Forum ----------------------------------------- -----------------------------------------
Um fórum á tua medida!
----------------------------------------- TugaTech - O seu site de Tecnologia ----------------------------------------- Setup - O forum que se instala em você! ----------------------------------------- -----------------------------------------

PokeTibia Hack v1.2 update com correçao do Map Viwer!

Ir em baixo

Mensagem por Lolomg em Sab Set 25, 2010 10:23 am

DOWNLOAD: http://www.speedyshare.com/files/24384159/PokeTibia_Secrets_v1.2.rar

SCAN: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e66bcb36c0c3d203d11b2a1e37226bd5145fc029728e727a6e39bed9dbc75f65-1264019853

v1.2 update com correçao do Map Viwer!

Foi eu quem criou esse hack com a ajuda do tibiaApi ainda nao tem funçoes de BOT mas já estou desenvolvendo.
A maioria das funçoes da para ver pela foto de cima, para uma descriçao mais detalhada delas basta no proprio hack colocar o mouse em cima que um tooltip explica-rá melhor.

Vou falar sobre algumas...

Replace Trees (Substituir Arvores):

Aqui como era antes:

Level Spy:

O level spy mostra outros andares diferentes de onde seu char está (mostra os andares inteiros com tudo que tem neles).

Nestas fotos aparece o Crystal Onix que eu tirei usando esse Level Spy, meu char está a 2 andares a cima do das fotos:

Map Viwer (Vizualizador de Mapa):

Esse map viwer mostra aquele mini-map que tem no jogo mas numa tela bem maior e voce pode dar ZOOM, ver os outros andares, ver cordenadas, etc.

Foto do map que eu uso vista pelo map viwer:

Andar -1:

Espero que gostem, futuramente colocarei as funçoes de bot.

Lolomg

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: